quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Aqui em Porto Velho/RO ?!?!




AAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhHH!!!

Uma bola de fogo riscou o céu de Rondônia na tarde de quinta-feira ( 21 ), por volta de 18h, sendo avistado por pessoas incrédulas e gerando muita controvérsia. Segundo informações, o objeto avistado seria um meteoro em queda na órbita terrestre, mas outras hipóteses foram aventadas por populares nas ruas da capital. (Rondonia ao Vivo)

Melhor comentário:

a)é o Homem de Ferro...
b)Aliens..
c)Fim do Mundo...
D)Transformador da Uniron!



Video:











8 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Cara, que imagem bonita! Poderia ser algo catastrófico, mas no céu fica mó maneiro hahahaha... ETs!!!! \o\~

[]'s

Musikaholic

Thiago Lopes disse...

nossaa jura q essa fita é verdadeira..?

oloko...mto massa

LiLith disse...

Ixii
o homem de ferro eh sacanageem!
eu tenho maior medao dessas paradas de ovnis, cometas i taalz..

parabens pelo blog ;]


http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

;*

Levi Ventura disse...

Acho que são aliens
Mas a imagem é muito bonita
Linda mesma

Bia Nascimento disse...

acho q era o homem de ferro hein!!
o que ele estaria fazendo em Porto Velho?

Rubens disse...

Caramba que é isso, será que é um meteoro?

Super flagrante

RUBENS CORREIA
www.blogdorubinho.cjb.net

matina disse...

Resposta item:
b)Aliens...

Será que esta chegando em Porto Velho uma nova geração de chupa cabras, uma nova raça .... será ...
ou será apenas aliens mesmo?^

=D

Monique disse...

Aliens? se for vieram me buscar e não me encontraram ainda :/
obrigada pela visita, volte sempre que quiser *: