quinta-feira, 16 de abril de 2009

Porto Velho, a Cidade de que não estava lá... no google street!



Cara, essa semana foi sobre essa matéria da época, que sinceramente, não vejo nada demais, acho que é verdade a maioria ali: Buracos, Saúde , Alugueis. Agora dizer que aqui quase não tem árvores e índios foi demais.Em 2001 eu odiava essa impressão "rsrs... Pensei que tinha índios Aqui" NÃO TEM, nossa história mostrar que não deixamos eles participarem do desvolvimento da região: matamos, estrupamos, desde os Soldados da borracha até a guerra no garimpo do campo Roselvet.Realmente é um absurdo atacar as criticas de quem vê, enquanto os alvos são os Políticos.

Na realidade é o seguinte: Não aceitamos insultos de quem não é de casa(há sou brasileira... blá,blá. FODA-SE! vc não mora aqui e nem pesquisou a história de como chegou tudo a isso), é do jeito que é porque se tornou cultural, infelizmente. O protesto só acontece quando cortam o sinal de sua tv. Aqui não há índios, mas há Nordestinos, Paulistas, Gaúchos junto e misturado, Aqui não rola boi bumbá, mas tem brega, forró, pagode.

outro fator que posso acrescentar é a Falta de Identidade do Rondoniense que não existe, acho que isso impacta muitos os que chegão pois e uma imagem que eles tem de amazônia.

ok, vou até aqui.

=P

Nenhum comentário: