sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu li teu Email!




Subject: nucleo
Date: Fri, 24 Apr 2009 02:21:51 +0000

Hoje eu mostrei o resumo pro professor, ele gostou. Ele pediu pra gente mostrar pro Autran e ver se ele aprova. Ele disse pra gente identificar as classes, ai eu falei que o Isaias ja esta providenciando isso. Ele disse pra gente contruir os casos de usos de cada situaçao daquela, ai nesse momento vai surgir varias dúvidas. Ai neste momento elaboraremos um questionario e retornamos com o Autran. O professor Marcelo tem muita boa vontade em nos ajudar, precisamos manter mas contato com ele.

Esta marcado uma conversa com o Professor Autran, amanha, sexta-feira aproximadamente as 18:30hs. Quem puder se fazer presente faça esse esforço. Eu estarei lá.

Desde ja agradeço a todos.


-------------------------


"O professor Marcelo tem muita boa vontade em nos ajudar" momento bokete...


ok, ajudarei nos caos de uso e hoje estarei com vcs...

2 comentários:

Plutonauta disse...

hahhaha isso que é uma montagem 'real' bem feita !!!!!

Grazii disse...

Hahahhahaha
Que foto é esta..
Meu Jesus....

http://marretada.zip.net/
http://marretada.zip.net/