segunda-feira, 2 de agosto de 2010

e a Faculdade meu filho?!

Então, sempre escuto essa questionamento da minha mãe, sei que tenho que terminar, mas o tcc me deixou sem gás cara, se não tem ideia: correria, cronograma,correria, documentação, compilação, cronograma é muito loco.

Com muito sacrifício passei no tcc, mas ficaram disciplinas e o estágio para trás. esse semestre que passou nem fui mas nas aulas pois não tinha vontade, tava cansado, queria era esquecer toda aquela correria.

Hoje a faculdade retorna com as actividades, não sei se estou preparado, quando passei no tcc, estava pesando 120Kg, tive que nas férias entrar no Jiu-jistu, pedi 10Kg.

Actualmente parei o jiu-jistu e estou com 113Kg, ou seja.Fodeo!

quero muito esclarecer as decisões para agora: volta pra facul? ou no ano que vem? faz jiu-jistu ou se dedica mais a programar.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!

=D

Nenhum comentário: